terça-feira, 3 de julho de 2012

Aumentar Score - Como aumentar o Score?

Score Serasa
Score CPF
Score para comprar carro
Score para aprovar empréstimo pessoal
Nome Limpo não aprova credito
Nome Limpo não aprova cadastro
Nome Limpo não aprova crédito


Não tenho pontuação Score suficiente para aprovar o crédito? o que fazer?
Como mudar rapidamente meu Score para aprovar crédito?
O que é score? Como aumentar meu Score hoje?   agil.consultoria.cadastral@gmail.com



Como aumentar a pontuação Score da Serasa.          

Não existe uma pontuação fixa do SCORE para ir lá e aumentar. A nota do Score Serasa depende do tipo e do valor da solicitação de crédito.

Seu score pode ser alto pra comprar uma geladeira e não ter score quando tentar financiar um carro. Isto acontece porque alem de medir a idoneidade do consumidor, ou seja se você é bom pagador, o Score Serasa mede ainda sua RENDA, sua Capacidade Econômica e seu Perfil  Investidor.

A Serasa sabe por exemplo qual o percentual da renda você gasta com investimentos.. ou para manter seu estilo de vida, sabe se você é um consumidor preparado para eventualidades no futuro ou se vai se enrolar com qualquer eventualidade e atrasar pagamentos.

Parece adivinhação mais não é. Vou apresentar um exemplo: Uma pessoa prevenida tem em suas despesas seguros pessoais, do Carro, da casa, planos de saúde, planos de capitalização e uma poupança. Está preparado para eventualidades no futuro.

A Serasa sabe ainda como você lida com os pagamentos, paga antes do vencimento? no dia do vencimento ou atrasa os pagamentos? se fez algum pagamento com atraso, quantos dias, 1, 2, 3 ou mais? Possuiu inadimplência nos últimos anos? Qual foi o valor da inadimplência? por quanto tempo esteve inadimplente e como fez a quitação da inadimplência? Pagou tudo, parcelou, questionou na justiça, o banco teve que perder juros ou capital pra finalizar o financiamento?

 Estas informações são consideradas para determinar seu SCORE. O Score é tão eficiente que a Serasa acerta em 99,9% dos casos qual consumidor vai se tornar inadimplente em um tempo determinado.

Tudo o que você pagou nos últimos anos consta na Serasa, faturas de água, luz, telefone, cartão de crédito, boletos. Qualquer coisa paga via banco.

Para aumentar o SCORE SERASA é necessário ter um histórico de pagamentos positivos com gastos inteligentes nos últimos 08 anos.

A primeira opção é se planejar e construir uma excelente pontuação SCORE para aproveitar o crédito daqui 8 anos.

A segunda opção é subornar um funcionário da Serasa para mudar seus históricos retroativos. esta opção facilita as coisas e resolve rapidamente, mas para conseguir aumentar o Score Serasa por este meio terá que negociar no mercado Negro e pagar caro pelos serviços. Nenhum funcionário da Serasa vai se expor por pouco dinheiro. Conheço pessoas que pagaram R$ 2.000,00 para prepara o Score pra comprar um carro. outro empresário desembolsou R$ 27.000,00 para fazer o score empresarial e  aprovou 1 milhão no banco B.N.D.E.S. A verdade é que no Brasil você não consegue nada se não molhar a mão de alguém.

Seja qual for a solução que vá adotar, relaciono abaixo outros blogs sobre o SCORE SERASA e acredito que alguns podem lhe mostrar o caminho seguro para aumentar a sua pontuação SCORE.




Blogs:

aumentarscore.com